Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de junho de 2019

The Tenth Girl (The Tenth Girl #1)


Nunca jogue um jogo que você não pode ganhar.

Para Cain Kent, essa regra é de ouro. Perder não está no seu vocabulário e, até agora, tudo foi fácil. Futebol, escola, meninas ... seu ego cheio de charme pode ser maior que o próprio Texas.

A competição que ele começou no primeiro ano com seus amigos, de ter tido dez garotas em suas camas até o dia da formatura, está praticamente na mala. Mais uma para ir, e depois é para a fama da faculdade e, eventualmente, o grande momento. Uma relação não é algo que ele quer ter, mas quando a nova garota quieta o desafia na frente de seus colegas, sua curiosidade é despertada. Ela seria a pontuação final perfeita, e uma diversão quebrá-la no processo.

Muito ruim, Harper Posy não tem intenção de ser apenas mais um corpo quente, especialmente para o zagueiro bad boy. Mesmo que ele cite Forster e Huxley quando ninguém estiver ouvindo. Como autora aspirante , Caim e seu lado oculto são perigosos para o coração dela. Ela viu homens arruinarem os sonhos de sua mãe uma e outra vez, e ela está determinada a voar para longe assim que tiver esse diploma em punho.

Mas quando o final do ano letivo se aproxima, ambos percebem que não entendem bem as regras para começar. Ganhar uma aposta suja vale a pena  quando as apostas, ou o coração do outro neste caso, estão tão altas?
Harper é a garota que não gosta de jogar. E ela poderia fazer Cain perder tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário