Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de julho de 2019

M.V.P. (Livro Unico) -

(livro ÚNICO) 
💟SINOPSE💟
Eu era o garoto de ouro.
O Quarterback da América.
Eu era tudo para todos. Sempre disponível. Sólido.
Ainda sou capaz de lembrar como algo me pareceu errado naquele dia.
E eu não fui capaz de fazer essa sensação ir embora.
Não quando enterrei meu filho.
Não quando minha noiva olhou para mim como se eu fosse a razão de tudo aquilo.
Não quando me olho no espelho e grito a plenos pulmões.
O futebol me mantém são.
Mas perdi tudo.
E então recebo um telefonema.
Ela sofreu um acidente.
Não se lembra de nada.
Um homem honrado não lutaria por ela, não faria com que se lembrasse da dor.
Então, deixo que ela vá.
Eu a deixo viver feliz para sempre e carrego toda a escuridão, toda a dor, toda a raiva.
Só que o universo tem um senso de humor doentio.
Ela acaba esbarrando em mim.
Ela me persegue.
Aquela linda mulher que eu costumava chamar de minha.
Ela diz que quer me fazer sorrir.
Não sabe que é a razão pela qual não sorrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário