Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de junho de 2019

Bride Wanted - (único)


Sinopse:
 Meu pai está doente e as contas estão se acumulando. 
Um serviço de casamenteiro bilionário, parece ser a resposta para minhas orações.
Dizem que alguém vai me pagar mais de um milhão de dólares, com apenas um encontro.
Ele quer que eu seja, sua esposa temporária.
Então, descubro que há outro problema.
Ele é meu ex! E meu primeiro e único amor.
Eu estava guardando meu corpo, para ele ... até que ele, partiu meu coração.
Ele diz que não tinha ideia, de que estava sendo pareado comigo.
Mas seu sorriso arrogante, diz o contrário.
E seus olhos azuis brilham de alegria, quando ele descobre, que ainda sou virgem.
Ele é do tipo dominador. Há coisas muito sujas, que ele quer fazer comigo.
Eu me lembro, de que estou apenas nisso, pelo dinheiro.
Mas ele ainda é quente como o inferno e agora ele é fodidamente rico.

Dizem que o dinheiro, pode comprar qualquer coisa, mas não pode, consertar um coração partido.
Agora, cabe a ele decidir, o quanto me quer de volta.

Bride Wanted é uma novela autônoma, cheia de sentimento, com um macho alfa dominante e uma heroína curvilínea, sem cliffhangers, sem trapaça, muito vapor e um muito feliz para sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário