Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de maio de 2019

O Monstro em Mim -


Descrição do livro

AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria, Síndrome de Estocolmo e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente. A autora não apoia nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.
“Dançar com o diabo não o mudou, mas a cada passo ele me transformou e me corrompeu.
Eu sorri e cantei para ele canções de amor e beleza pura, mas ainda assim, seus olhos eram diabólicos.
Na nossa mais bela coreografia, ele dizia que meu sorriso era minha maior beleza, então porque sempre o tirou de mim?
Um clichê, que foge dos clichês…
Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia da Itália, Abriella Bonucci é a mais nova de cinco irmãos. Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor.
Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto.
Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Lucca DeRossi, o Chefe.
Abriella sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou.
Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida?”

Sem comentários:

Enviar um comentário